Homem morre eletrocutado em Craíbas após mexer em extensão ligada a rede elétrica

A vítima foi socorrida mas morreu a caminho do hospital

Homem morre eletrocutado em Craíbas após mexer em extensão ligada a rede elétrica

A vítima foi socorrida mas morreu a caminho do hospital

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 5 de março de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,


Um homem de 32 anos morreu eletrocutado enquanto mexia em uma extensão que estava conectada à rede elétrica. O caso aconteceu por volta das 21h desta quinta-feira na Casa Maternal Frei Damião, localizada no Centro do município de Craíbas. Ele recebeu socorro médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Foto: Ilustração

A guarnição motorizada do grupamento da polícia militar de craíbas, que integra o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estava realizando rondas na região quando foi acionada para prestar auxílio na Casa Maternal Frei Damião. Chegando no local foi comprovado que a vítima já estava sem vida.

De acordo com uma testemunha, o homem estava mexendo na extensão sem os equipamentos necessários de segurança e enquanto o objeto ainda estava conectado a rede elétrica do local, quando recebeu o choque. A vítima foi imediatamente socorrida e levada para a maternidade Frei Damião, mas morreu antes mesmo de chegar no local.

Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local para que as providências em relação ao corpo fossem tomadas. O caso será investigado para descobrir se a fiação do local estava irregular. Não há informações sobre o motivo que levou a vítima a mexer na extensão.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados