Homem morre e mulher fica ferida a tiros após casa ser invadida na Barra de Santo Antônio

Por Redação | Edição do dia 6 de agosto de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após indivíduos armados invadirem a casa do casal na noite desta quarta-feira, 5, no centro da Barra de Santo Antônio. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), dois homens em um motocicleta de cor preta e placa não identificada chegaram a casa do casal, invadiram o imóvel e dispararam contra as vítimas.

A vítima identificada como Romildo da Silva, 49, sofreu ferimentos na região da face, tronco, pernas e veio a falecer no local. Já a segunda vítima, companheira de Romildo, identificada como Josilene Marques da Silva, 51, sofreu ferimento a bala no braço esquerdo. Ela foi socorrida por um popular e encaminhada ao hospital da cidade.

Uma guarnição pertencente a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CPM/IND) esteve no local e não encontrou os suspeitos do crime.

No local também estiveram equipes do Instituto Médico Legal (IML), do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados