Homem morre com golpes de faca na cabeça na Cidade Universitária

O fato aconteceu na noite dessa terça-feira, 3, e a autoria do crime ainda é desconhecida

Por | Edição do dia 4 de março de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


faca-agressão-arma-branca

Foto: Reprodução / Internet

Um homem foi morto com golpes de faca na cabeça no bairro Cidade Universitária, em Maceió, na noite dessa terça-feira, 3. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, esteve no local, mas o homem já havia falecido. A autoria e a motivação do crime ainda não foram descobertos.

Segundo relatório da Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Euclides Ferreira dos Santos, 51. Mais detalhes sobre ele não foram informados.

Além do Samu, a guarnição motorizada Força Tarefa 31, pertencente ao Batalhão de Guarda (BPGD), esteve presente. Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também se fizeram presentes para a adoção das medidas cabíveis.

Outro ataque com arma branca

Também na noite de ontem, 3, um homem, identificado como Jerdeval Lucas dos Santos, 39, foi atingido por golpes de faca no pescoço, na cabeça e no braço no bairro Levada, em Maceió.

Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Mais detalhes sobre a autoria e a motivação do crime ainda não foram descobertos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados