Homem morre após ser golpeado com faca no bairro Farol, em Maceió

O crime acontece na noite desta quarta-feira, 24. Um acusado de cometer o crime foi preso

Por Redação | Edição do dia 25 de junho de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,,,


Foto: Reprodução / Internet

Um homem de 38 anos morreu após receber vários golpes de faca pelo corpo na noite desta quarta-feira, 24, no bairro Farol, em Maceió. Uma guarnição pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local da ocorrência e conseguiu capturar o acusado de cometer o crime, um homem de 26 anos, que foi autuado por homicídio simples.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o crime aconteceu na Rua Goiás, do bairro Farol. A vítima, identificada como Denis Vânio dos Santos, 38, residente do bairro Pinheiro, foi encontrada com perfurações nas regiões da face, costas, tórax esquerdo e braço esquerdo.

Populares que estava no local informaram aos militares sobre o paradeiro do acusado do crime. Por meio de rondas, os militares encontraram o suspeito, um homem de 26 anos, residente do bairro Farol.

Após a chegada de equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o recolhimento do corpo, o acusado foi encaminhado para a DHPP, onde foi autuado por homicídio simples. O motivo do crime ainda não foi revelado.

Tentativa de homicídio

Na madrugada desta quinta-feira, 25, outro ataque com faca foi registrado, mas dessa vez, na Mata do Rolo, em Rio Largo. A vítima, identificada como Benedito dos Santos, 45, residente do município, foi golpeado com faca na região das cosas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O autor do crime fugiu do local antes da chegada das guarnições do CBM e da Polícia Militar.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados