Homem morre após ser esfaqueado no peito em Maceió

O suspeito segue foragido e a motivação do crime é desconhecida

Homem morre após ser esfaqueado no peito em Maceió

O suspeito segue foragido e a motivação do crime é desconhecida

Por Redação | Edição do dia 26 de outubro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,,


Um homem identificado como Edilson Paulo Lopes, de 39 anos, foi esfaqueado no peito durante a noite desta segunda-feira (25), no bairro de Santa Amélia, em Maceió. Até o momento o suspeito não foi localizado e a motivação do crime é desconhecida.

A guarnição motorizada da Força Tarefa 15, que pertence ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada por volta das 22h, para prestar apoio a uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em uma denúncia de homicídio no bairro de Santa Amélia.

Chegando na entrada do Conjunto Medeiros Neto, endereço indicado na denúncia, a morte de Edilson Paulo Lopes foi constatada pelo médico. Segundo informações dos militares, a vítima foi assassinada com uma perfuração de arma branca na região do peito. 

Peritos do Instituto Médico Legal (IML), do Instituto de Criminalística (IC) e o delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também estiveram no local para que os procedimentos necessários fossem realizados.A guarnição e uma equipe da Polícia Civil (PC) fizeram buscas para tentar localizar o suspeito, mas ele não estava em casa e segue foragido. A identidade do acusado não foi divulgada e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados