Homem morre após ser esfaqueado com faca de serra em Feira Grande

O suspeito sofre de transtornos mentais e foi medicado na UPA da cidade

Homem morre após ser esfaqueado com faca de serra em Feira Grande

O suspeito sofre de transtornos mentais e foi medicado na UPA da cidade

Por Redação | Edição do dia 1 de novembro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Um homem de 48 anos morreu depois que foi esfaqueado com uma faca de serra durante a noite deste domingo (31) no Centro do município alagoano de Feira Grande. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito, que sofre de transtornos mentais, foi medicado na UPA da cidade.

A guarnição motorizada do Grupamento de Polícia Militar de Feira Grande, que pertence ao 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), estava fazendo rondas nas proximidades da torre da Telasa, por volta das 18h, quando foi acionada para atender uma denúncia de homicídio na região.

De acordo do pai do suspeito, o agressor esfaqueou um colega com uma faca de serra e se trancou no quarto e estava deitado na cama com a arma do crime. Ele também informou aos policiais que o acusado, de 42 anos, sofre de transtornos mentais e estava em tratamento. 

Segundo os militares, a vítima de 48 anos foi socorrida para o Hospital do Agreste, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu devido a gravidade dos ferimentos. O suspeito foi imobilizado e depois de ser medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, foi encaminhado à delegacia central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado por homicídio simples.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados