Homem morre após ser baleado durante assalto em Arapiraca

Até o momento não há informações sobre o suspeito de cometer o crime

Homem morre após ser baleado durante assalto em Arapiraca

Até o momento não há informações sobre o suspeito de cometer o crime

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 25 de março de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,


Foto: Ilustração

Um homem de 27 anos foi morto a tiros durante um assalto na zona rural de Arapiraca, nesta quarta-feira (24). A vítima foi socorrida por populares e levada para o hospital, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

O jovem estava voltando para casa por volta das 21h quando foi abordado pelo criminoso que anunciou o assalto e mesmo sem ter resistido à abordagem do suspeito, tendo entregado o celular, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do tórax. Moradores da região prestaram socorro e o encaminharam até o Hospital de Emergência do Agreste, onde o homem passou por uma cirurgia, mas morreu devido a gravidade dos ferimentos. 

A guarnição motorizada de Rádio Patrulha 01, que integra o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada ao local do crime por populares e chegando no local encontrou o pai da vítima que narrou tudo que aconteceu. Até o momento o acusado de cometer o crime não foi localizado e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados