Homem morre após ser atingido por um carro em Maceió

Vítima pilotava uma moto no momento do acidente

Homem morre após ser atingido por um carro em Maceió

Vítima pilotava uma moto no momento do acidente

Por Redação | Edição do dia 16 de outubro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,,


Um homem, identificado por Cícero José da Silva, foi morto após ser atingido por um veículo, nesta sexta-feira (15), na Avenida Amélia Rosa, no bairro Jatiúca, em Maceió. A vítima foi arremessada da moto, que chegou a pegar fogo com o impacto. O condutor do carro apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante.

Moto ficou pegou fogo após colisão. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as guarnições chegaram ao local e verificaram que a moto ainda estavam em chamas, que foram extintas pela guarnição do ABT-11. O homem, de 39 anos, sofreu um trauma de crânio encefálico e teve fratura exposta na perna direita, além de outras lesões decorrentes da colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos, deixando a vítima aos cuidados da equipe de suporte avançado. Cícero estava sendo encaminhando para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Carro ficou com a dianteira amassada. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros.

O condutor do veículo, que não teve a identidade revelada, foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro. Ele foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados