Homem morre após ser atingido com uma facada na barriga em São Sebastião

O acusado de cometer o crime foi preso e a possível arma foi apreendida

Por Redação | Edição do dia 8 de junho de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução / Internet

Um homem de 47 anos foi morto após ser vítima de uma facada na barriga neste domingo, 7, na zona rural de São Sebastião. De acordo com uma testemunha, a morte foi ocasionada após uma discussão entre a vítima e o autor do crime. O acusado foi encontrado no local do crime e preso.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi encontrada com uma perfuração no abdômen. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) esteve no local para socorrê-lo, mas o homem não resistiu e veio a óbito. No local do crime, um jovem de 24 anos estava com as roupas manchadas de sangue. Uma testemunha de 22 anos informou que o motivo do crime foi uma discussão que o jovem de 24 anos tinha tido com a vítima.

Após tomar conhecimento do ocorrido, a guarnição da Polícia Militar realizou buscas em um terreno e encontrou uma faca peixeira com cabo de borracha e uma faca de serra. O acusado, a testemunha e os materiais foram conduzidos até a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por homicídio em desfavor do acusado. Em seguida, a testemunha foi liberada e o material foi apreendido mediante auto de exibição e apreensão.

No local do crime ainda estiveram equipes da Polícia Civil, do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados