Homem morre após mergulhar em barragem sob efeito de álcool em São Sebastião

Vítima foi socorrida pelos familiares e amigos, mas morreu no caminho para o hospital

Homem morre após mergulhar em barragem sob efeito de álcool em São Sebastião

Vítima foi socorrida pelos familiares e amigos, mas morreu no caminho para o hospital

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 25 de fevereiro de 2021
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,


Um homem de 53 anos morreu afogado por volta das 17h desta quarta-feira (24) depois de ter entrado numa barragem estando sob o efeito de álcool. O caso ocorreu no sítio Capim Branco no município de São Sebastião, Zona Rural do estado de Alagoas. Os familiares e amigos prestaram socorro, mas ele faleceu antes de chegar no hospital.

Foto: Reprodução

A vítima estava com a família e um grupo de amigos confraternizando no sítio Capim Branco, quando resolveu mergulhar em uma barragem, localizada nas proximidades do sítio, depois de ter ingerido bebida alcoólica. Os amigos desconfiaram da demora dele para retornar a superfície e um deles mergulhou para procurá-lo e o encontrou desacordado, mas ele ainda estava respirando. No meio do caminho para o hospital perceberam que a vítima havia falecido e retornaram, deixando-o em sua casa sob os cuidados dos seus familiares.

A guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi acionada ao local e informada sobre o que aconteceu. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) e uma equipe da Polícia Civil também estiveram no local para que as medidas em relação ao corpo fossem tomadas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados