Homem mata mulher a facadas e é preso tentando queimar o corpo

Depois de cometer o feminicídio ele fugiu para a Barra de São Miguel, onde foi preso

Homem mata mulher a facadas e é preso tentando queimar o corpo

Depois de cometer o feminicídio ele fugiu para a Barra de São Miguel, onde foi preso

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 16 de março de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Homem de 27 anos foi preso durante a noite desta segunda-feira (15) depois de matar sua companheira a facadas no bairro do Feitosa em Maceió. Ele a matou no domingo (14) e no dia sequinte voltou ao local para atear fogo no corpo da vítima, mas foi flagrado pelos vizinhos e tentou fugir para a Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas, onde foi preso após denúncia.

O suspeito matou sua esposa a facadas dentro da casa onde morava, deixou o corpo no local e fugiu. Na noite do dia seguinte voltou para se livrar do corpo e das provas do crime. 

Os moradores da região denunciaram o ocorrido e a guarnição da Força Tarefa 16, pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), se deslocou até o local do crime, onde encontrou a vítima. Após recolher informações sobre a localização exata do suspeito o localizaram na Barra de São Miguel, no endereço indicado pela população.

Ao ser interrogado, o homem confessou o crime e explicou o que pretendia fazer quando voltou para casa nesta segunda-feira, mas não revelou o motivo de ter cometido o crime. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, onde foi autuado por de feminicídio, crime que é motivado por violência doméstica ou discriminação de gênero, e a pena de reclusão varia entre 12 e 30 anos. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados