Homem joga pedaço de madeira contra coletivo e deixa duas pessoas feridas

Homem joga pedaço de madeira contra coletivo e deixa duas pessoas feridas

Por | Edição do dia 7 de setembro de 2016
Categoria: Blog, Maceió, Notícias | Tags: ,,,,


Um homem causou um acidente e deixou duas pessoas levemente feridas no começo da manhã desta quarta-feira (07), no bairro do Farol, parte alta de Maceió.

Segundo as primeiras informações, José Antônio dos Santos, 49, estava em frente ao Centro de Ensino e Pesquisas Aplicadas (Cepa) quando, por motivo ainda desconhecido, atirou um pedaço de madeira contra um coletivo da empresa Real Alagoas que estava transitando naquele momento na região. A madeira acabou atingindo a janela de vidro do veículo e feriu dois passageiros.

Após o sinistro, a Polícia Militar (PM) foi acionada para realizar as devidas diligências. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes I. Em depoimento ao delegado plantonista, Santos não soube explicar o que motivou o delito, mas, segundo a PM, ele poderia estar embriagado ou sofre de problemas psiquiátricos ou mentais.

Os passageiros precisaram sair do ônibus para a averiguação do acidente, mas a situação foi normalizada e a viagem prosseguiu logo em seguida.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados