Homem invade posto de saúde depois de ser baleado na cabeça

Vítima informou aos policiais que conhece o suspeito, mas não sabe qual foi a motivação do criminoso para cometer o crime

Homem invade posto de saúde depois de ser baleado na cabeça

Vítima informou aos policiais que conhece o suspeito, mas não sabe qual foi a motivação do criminoso para cometer o crime

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 9 de abril de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um homem de 35 anos identificado como Carlos Henrique foi vítima de tentativa de homicídio nesta quinta-feira (8) em Ipioca. Ele foi baleado na cabeça e ao tentar fugir precisou correr pela mata e invadir os fundos de uma unidade de saúde na região. A vítima afirmou que conhece o suspeito, mas não sabe qual foi a motivação dele para cometer o crime.

Era por volta das 14h quando Carlos Henrique, foi ao rio da Saúde com uma mulher, cujo a identidade não foi divulgada, para passar a tarde. Enquanto estava no local foi surpreendido pelo suspeito que atirou na sua direção e iniciou uma perseguição. Carlos foi atingido apenas por um tiro na cabeça, que ficou alojado na região da têmpora, osso localizado na lateral da cabeça, à direita.

Para fugir do criminoso ele precisou correr pela mata que cercava o rio, o que causou vários arranhões no seu corpo. Em desespero, ele também invadiu o posto de saúde Dr. Jorge David Nasser pela porta dos fundos em busca de ajuda.

A equipe médica acionou o Copom que direcionou a guarnição motorizada da Força Tarefa 19, pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), para o hospital. A vítima informou a guarnição tudo que havia acontecido e afirmou que conhecia o suspeito.

Ainda de acordo com Carlos Henrique, o acusado fugiu em um carro da marca Fiat/Uno na cor prata. Não há informações sobre a motivação do crime, nem sobre um possível envolvimento da mulher, que estava com ele no rio, na tentativa de homicídio. Carlos foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e escoltado até o Hospital Geral do Estado (HGE).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados