Homem invade casa de ex-companheira e furta objetos e comidas, em Arapiraca

O acusado foi autuado por furto e descumprimento de medida protetiva de urgência

Homem invade casa de ex-companheira e furta objetos e comidas, em Arapiraca

O acusado foi autuado por furto e descumprimento de medida protetiva de urgência

Por | Edição do dia 17 de abril de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


PM-AL1

Foto: Divulgação

Um homem de 33 anos invadiu a casa da ex-companheira e furtou objetos e alimentos do local, nessa quinta-feira, 16, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca. O acusado ainda descumpriu medida protetiva estabelecida pela Justiça para proteger a vítima. Ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher do município.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a polícia tomou conhecimento da denúncia através da vítima, 32 anos. Quando a guarnição motorizada de Força Tarefa 06, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), esteve no local, constatou o fato.

Os agentes conduziram as partes para a Delegacia da Mulher, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) por furto e descumprimento de medida protetiva de urgência com base na Lei Maria da Penha em desfavor do acusado.

Outros casos

Também nessa quinta-feira, 16, no bairro Primavera, em Arapiraca, uma senhora de 58 anos denunciou o filho, 31, por danificar os objetos do interior de sua casa. As partes foram encaminhadas por agentes da Polícia Militar (PM) até a Central de Polícia Civil, onde o acusado foi autuados por ameaça e injúria com base na Lei Maria da Penha.

Em Teotônio Vilela um caso de violência contra a mulher também foi registrado ontem. A vítima, 20, relatou que foi agredida por seu companheiro, 37, gerando lesões na região das pernas. As partes foram conduzidas por militares até a Central de Polícia Civil de Penedo, onde foi lavrado o flagrante por lesão corporal dolosa em desfavor do acusado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados