Homem fica entubado depois de sofrer tentativa de homicídio em Maceió

Ele foi esfaqueado e perdeu muito sangue

Homem fica entubado depois de sofrer tentativa de homicídio em Maceió

Ele foi esfaqueado e perdeu muito sangue

Por Redação | Edição do dia 21 de outubro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Um homem de 44 anos, identificado como José Cícero Cândido Araújo, precisou ser entubado depois de sofrer uma tentativa de homicídio durante a noite desta quarta-feira (20) no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. A vítima foi esfaqueada e perdeu muito sangue. O suspeito segue foragido. 

A guarnição Solo III, que pertence ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada por um profissional de saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro para atender uma denúncia de tentativa de homicídio. Segundo as informações da denúncia um homem teria dado entrada na unidade de saúde com ferimentos de arma branca.

Chegando no local os militares foram informados, pelos profissionais da UPA, que José Cícero foi deixado na unidade por um carro branco de modelo Fiat Uno Mille de placa não identificada. A vítima já estava em estado grave e apresentava uma perfuração na altura do ombro esquerdo. 

De acordo com a guarnição, por já ter perdido muito sangue o homem precisou ser entubado até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os policiais também escoltaram a ambulância até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde José Cícero ficou na área vermelha para receber o atendimento médico necessário.

Outra guarnição do 4º BPM realizou buscas no Conjunto Rosane Collor na tentativa de localizar o suspeito, mas o homem segue foragido. A identidade do acusado não foi divulgada e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados