Homem fica com bala alojada na cabeça após reagir a assalto

Os suspeitos fugiram do local e seguem foragidos

Homem fica com bala alojada na cabeça após reagir a assalto

Os suspeitos fugiram do local e seguem foragidos

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 24 de junho de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Um homem ficou com uma bala alojada em sua cabeça depois que reagiu a um assalto na cidade de Junqueiro, durante a manhã desta quarta-feira (23). Ele foi socorrido por familiares e precisou ficar em observação na unidade de saúde de Junqueiro. Os suspeitos seguem foragidos. 

A Polícia Militar chegou a Junqueiro por volta das 10h para atender uma chamada de tentativa de latrocínio, mas de acordo com o relatório do Boletim do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP​), os militares encontraram a vítima sendo levada para o hospital por seus familiares. 

Foto: Reprodução

Segundo familiares, dois homens em uma motocicleta de modelo Honda biz de cor rosa, abordaram a vítima e anunciaram assalto, mas a vítima reagiu e foi atingida por dois disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram levando dois celulares e uma corrente de prata da vítima. 

O homem ficou com uma bala alojada na cabeça e precisou ser mantido em observação, para em seguida, ser conduzido para unidade de emergência de Arapiraca. Não há mais informações sobre o estado de saúde do homem. Os militares realizaram rondas à procura dos suspeitos, mas eles seguem foragidos e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados