Homem entra em hotel, ameaça funcionária e rouba dinheiro e celulares

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, 13, em Arapiraca

Homem entra em hotel, ameaça funcionária e rouba dinheiro e celulares

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, 13, em Arapiraca

Por | Edição do dia 13 de janeiro de 2020
Categoria: Ultimas Notícias | Tags: ,


thumb

Foto: Reprodução / Vídeo

Um homem foi flagrado por câmeras de monitoramento interno ao praticar roubo em hotel do centro de Arapiraca, na manhã desta segunda-feira, 13. Após levar dois celulares – um LG K10 e um Samsung J2 Prime –  do local e uma quantia em dinheiro, o indivíduo fugiu. A polícia busca pelo suspeito.

Segundo o portal Já É Notícia, o sujeito, de identidade não revelada, é conhecido por praticar roubos ou furtos em clínicas e estabelecimentos comerciais da cidade. No hotel em que ele praticou o crime nesta manhã, ele já havia tentado roubar objetos em outra ocasião, mas, somente hoje, ele conseguiu concretizar a ação criminosa.

As imagens das câmeras de segurança mostram que o suspeito entra abaixado no local, para que não fosse notado. No hotel estava uma recepcionista sozinha e, como estava ocupada, a princípio não percebeu a presença do indivíduo. Momentos depois, quando ele notou que a funcionária havia percebido a ação, ele exigiu que ela fosse para o andar superior do prédio, para que ele continuasse a praticar o crime.

Para quem reconhecer o suspeito, basta acionar a polícia através do Disque Denúncia, pelo 181.

A seguir, veja o vídeo:

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados