Homem embriagado danifica viatura e ameaça policiais no Farol; Veja vídeo;

O infrator ficou preso e será encaminhado para a audiência de custódia

Homem embriagado danifica viatura e ameaça policiais no Farol; Veja vídeo;

O infrator ficou preso e será encaminhado para a audiência de custódia

Por Beatriz Rodrigues - sob supervisão | Edição do dia 26 de abril de 2021
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,,,


Um homem de 49 anos foi preso bêbado após bater na traseira de um carro na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, na manhã desta segunda-feira (26).

Segundo informações dos policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária, BPRV, o infrator dirigia um veículo de modelo Space Fox de cor Preta, quando colidiu com um carro da marca Mercedes, após a batida, um dos condutores foi tirar satisfação com o motorista que causou o acidente, e foi recebido com socos, sugerindo estar alcoolizado. A vítima procurou ajuda dos policiais,

A Guarnição foram até o local, e percebeu que o homem, que teve apenas as iniciais do nome divulgada ( J.H.G.D.S), estava com sinais claro de embriaguez. O mesmo admitiu ter bebido, ameaçou o motorista e os militares.

Com o apoio dos policiais da Radiopatrulha, o homem foi preso no xadrez da viatura, onde apresentou resistência e dirigiu ameaças. Em seguida ele foi levado a central de Flagrantes, onde lá, foi constatado que ele já respondia por ameaça. O infrator ficou preso e será encaminhado para a audiência de custódia.

 

O motorista embriagado foi autuado em flagrante conforme preconiza o Art 306 do CTB (embriaguez ao volante), resistência à prisão e por dano ao patrimônio público, em virtude de ter danificado o xadrez da viatura .

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados