Homem é vítima de tentativa de homicídio em disputa de facções

A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado

Homem é vítima de tentativa de homicídio em disputa de facções

A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado

Por Redação | Edição do dia 16 de novembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Um homem de 30 anos foi vítima de tentativa de homicídio durante a noite desta segunda-feira (15), no bairro de Chã de Bebedouro, em Maceió. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo, sendo socorrido por familiares. O suspeito não foi identificado e a motivação teria sido uma disputa de facções por áreas.

A guarnição motorizada solo 03, que integra o 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para atender uma denúncia de tentativa de homicídio no bairro de Chã de Bebedouro, por volta das 20h. A vítima foi atingida por um tiro na perna e foi socorrida com vida por familiares até o mini pronto socorro Dom Miguel Fenelon Câmara. Segundo relatos de testemunhas, o motivo da tentativa de homicídio teria sido uma disputa de área entre facções. O acusado, que fugiu depois que cometeu o crime, não foi identificado e segue foragido.

De acordo com os militares, a guarnição motorizada da Força Tarefa 15, que em patrulhamento na área do 4° BPM, foi prestar apoio no mini pronto socorro no deslocamento da vítima, que foi encaminhada de ambulância até o Hospital Geral do Estado, onde passou por uma cirurgia e foi liberada depois de ser medicada. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados