Homem é preso por porte ilegal de arma em Paripueira

O carro que o suspeito estava quase bateu na viatura

Homem é preso por porte ilegal de arma em Paripueira

O carro que o suspeito estava quase bateu na viatura

Por Redação | Edição do dia 3 de novembro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Um homem identificado como Wesley Porciúnculo Soares, foi preso por porte ilegal de arma de fogo durante a noite desta terça-feira (2) no centro do município de Paripueira. O carro que o acusado estava quase bateu na viatura, mas ninguém se feriu.

Foto: Assessoria

A guarnição da Brisa Tática estava fazendo rondas na rodovia AL 101 Norte, quando um carro cinza de modelo Honda Fit e placa JRJ 4J88, saiu da rua Paripueirinha e quase colidiu com a viatura. Depois da ordem de parada, todos foram revistados e uma arma de fogo de calibre 38 especial foi encontrada. O revólver estava escondido dentro do carro na parte de baixo do banco do carona (direito na frente). A arma de numeração w 107017 estava com seis munições intactas. 

Além de Wesley Porciúnculo Soares, Poliana Ferreira de Lima e Alex Oliveira da Paixão Santos também estavam no veículo. Na delegacia, Wesley afirmou ao escrivão da Polícia Civil que era dono da arma e por isso ficou preso na Central de Flagrantes.

Já Poliana e Alex foram liberados. De acordo com  guarnição, o veículo foi consultado via copom e como não havia irregularidades foi entregue Bruno Vieira dos Santos Silva, indicado pelo dono do veículo, que é Alex Oliveira da Paixão Santos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados