Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Paripueira

O acusado também agrediu a esposa na frente dos policiais militares

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Paripueira

O acusado também agrediu a esposa na frente dos policiais militares

Por Assessoria | Edição do dia 26 de setembro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Após denúncia, a guarnição Brisa 1, pertencente à 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), apreendeu uma arma de fogo na Rua da Praia, no Centro de Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas, neste sábado (25).

Os militares realizavam patrulhamento de rotina quando foram informados por duas jovens de que havia um homem armado, embriagado e alterado dentro de uma residência da região, inclusive ameaçando outras pessoas.

De imediato, os policiais se dirigiram até o local e identificaram o senhor de 39 anos de idade, que estava com sinais visíveis de que tinha ingerido bebida alcóolica. Durante a abordagem, ele se apresentou como prestador de serviços do Sistema Prisional da Capital e negou estar com algum armamento.

Foto: Assessoria

No entanto, algumas pessoas que estavam no imóvel indicaram onde o indivíduo havia escondido a pistola calibre 9mm com 11 munições intactas. Em seguida, o acusado apresentou o registro da arma, mas não comprovou a permissão para estar portando ela livremente. Enquanto, os militares tentavam comprovar a autenticidade da documentação apresentada junto ao Copom, o indivíduo tentou agredir a própria companheira na frente da guarnição.

Diante dos fatos, o infrator foi contido e encaminhado à Central de Flagrantes I, em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, ele foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e também por dano qualificado, tendo em vista que no percurso de onde foi preso à delegacia, ele chegou a danificar a cápsula de retenção temporária da viatura. As possíveis vítimas das ameaças não quiseram prestar queixa.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados