Homem é preso por matar companheira e publicar fotos em rede social

O corpo da mulher foi encontrada ás margens de um rio

Homem é preso por matar companheira e publicar fotos em rede social

O corpo da mulher foi encontrada ás margens de um rio

Por Redação* | Edição do dia 30 de abril de 2022
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,,


Um homem foi preso após matar a própria companheira e publicar imagens do crime nas redes sociais. O caso de feminicídio aconteceu na noite dessa sexta-feira (29) em Palmeira dos Índios. O suspeito também incendiou a própria casa e ameaçou militares do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o 10º BPM, a equipe foi acionada para dar apoio a bombeiros que estavam sendo intimidados pelo indivíduo na região do Sítio Batingas. O homem teria incendiado uma casa e, logo depois das ameaças a equipe que tentava controlar as chamas, ele saiu do local antes da chegada da polícia.

Após as guarnições receberem as informações de que o homem que fugiu havia cometido um assassinato, inclusive publicado fotos do crime nas redes sociais, os policiais foram em busca do suspeito e conseguiram localizar. As imagens divulgadas na internet apontam que a mulher foi morta por arma branca.

Após a a apreensão, o homem confessou ter praticado o crime de feminicídio e apontou o endereço onde o corpo havia sido desovado, às margens de um rio, dentro de uma fazenda. O motivo do crime ainda é desconhecido

O corpo da vítima foi levado para o IML de Arapiraca, onde passará por exame de necropsia antes de ser liberado para sepultamento. O Instituto de Criminalística enviou peritos para a área de propriedade rural.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados