Homem é preso por manter esposa e filho em cárcere privado no Jacintinho

Mulher foi socorrida e estava com fraturas e uma das mãos e um corte na cabeça

Por | Edição do dia 4 de janeiro de 2019
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


csm_VITIMAS-CARCERE-PRIVADO-JACITINHO-ESPOSA-CRIANCA-CORTESIA-BOPE_a277ebe228

Um homem foi preso durante a noite desta quinta-feira (3) acusado de manter sua esposa e uma filho em cárcere privado. O fato aconteceu no bairro do Jacintinho, no qual  agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados para conter o acusado, que possivelmente estava tendo um surto psicótico.

Segundo as informações da polícia, uma guarnição da Ronda do Bairro, se deparou com a situação e acionou o reforço. Jaime Rita dos Santos, de 30 anos, estava ameaçando o próprio filho com uma garrafa de vidro quebrada apontada para o pescoço da criança.

 No momento das ameaças, um negociador  – do Gerenciamento de Crises da Polícia Militar – chegou ao local para falar com o homem e junto com os agentes tentou liberar a mulher e o menino, que aparenta ter por volta dos 2 anos de idade. Jaime não queria liberar as vítimas e acabou sendo ferido por tiros com bala de borracha pelo Bope.

A esposa do agressor sofreu um corte na cabeça e estava com os dedos da mão fraturados, por conta das agressões sofridas pelo companheiro. Já a filho do casal, não teve ferimentos. Jaime dos Santos, teve escoriações devido os disparos de balas de borracha. Os três foram socorridos pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao HGE.

Após o atendimento médico, o suspeito foi levado ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE) e foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio e cárcere privado.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados