Homem é preso por bater na esposa com pedaço de madeira em Arapiraca; entenda o caso

Ela precisou de atendimento médico devido a gravidade dos ferimentos

Homem é preso por bater na esposa com pedaço de madeira em Arapiraca; entenda o caso

Ela precisou de atendimento médico devido a gravidade dos ferimentos

Por | Edição do dia 4 de agosto de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Um homem foi preso depois que bateu na cabeça da própria esposa com um pedaço de madeira durante a tarde desta terça-feira (03) no bairro de Batingas, em Arapiraca. A vítima precisou de atendimento médico devido a gravidade dos ferimentos e o acusado foi autuado com base na Lei Maria da Penha. 

A guarnição de Radiopatrulha 03 foi acionada para atender uma denúncia de lesão corporal por volta das 17h de ontem no bairro de Batingas, mas a vítima foi localizada nas proximidades do endereço indicado. A mulher informou aos policiais que seu marido a tinha agredido com um pedaço de madeira, fato que foi constatado devido ao ferimento na cabeça dela.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada ao local, mas o suspeito passou caminhando por onde a vítima estava com os policiais, antes da chegada da ambulância, e foi reconhecido por ela. 

O acusado não resistiu a abordagem e foi preso em flagrante sendo levado para a delegacia de Polícia Civil (PC) de Palmeira dos Índios, onde foi autuado por lesão corporal, com o agravante de violência doméstica, baseado na Lei Maria da Penha. Não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados