Homem é preso por ameaçar a ex-mulher em Marechal Deodoro

Ele tem uma oficina mecânica atrás da casa da vítima

Homem é preso por ameaçar a ex-mulher em Marechal Deodoro

Ele tem uma oficina mecânica atrás da casa da vítima

Por Redação | Edição do dia 14 de outubro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Um homem de 50 anos foi preso depois de ameaçar sua ex-mulher durante a manhã desta quarta-feira (13) no bairro de Taperagua, em Marechal Deodoro. O suspeito é dono de uma oficina mecânica nos fundos da casa da vítima. 

A guarnição motorizada Laguna 1, que pertence a 5ª Companhia Independente foi acionada para atender uma  copom para averiguar uma denúncia de violência contra a mulher no bairro de Taperagua, por volta das 11h. Chegando ao local, os militares encontraram a vítima, de 31 anos, afirmando que tinha acabado de ser ameaçada pelo seu ex-marido e que sua amiga era testemunha. 

De acordo com a vítima, o acusado possui uma oficina mecânica que fica na parte de trás da casa dela e todos os dias quando vai trabalhar o homem entra na casa dela para ameaçá-la, motivado por ciúmes. A vítima também informou aos policiais que iria à delegacia fazer um boletim de ocorrência e pedir uma medida protetiva. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça com base na Lei Maria da Penha.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados