Homem é preso por agredir companheira e por tráfico de drogas em Arapiraca

Entorpecentes foram encontrados na casa do acusado

Homem é preso por agredir companheira e por tráfico de drogas em Arapiraca

Entorpecentes foram encontrados na casa do acusado

Por Redação | Edição do dia 21 de dezembro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,


Um homem foi preso por agredir a companheira e tráfico de drogas, nesta segunda-feira, no bairro Planalto, em Arapiraca. No momento da prisão, o suspeito, que parecia estar sob efeito de entorpecentes, tentou resistir e precisou ser algemado.

Foto: Reprodução

A polícia foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, o pai do suspeito afirmou que o casal havia brigado, mas que ele não estava mais em casa. A mãe do acusado disse que a vítima estaria na Central de Polícia e apresentava machucados pelo corpo.

Os militares foram à Central de Polícia e localizaram a vítima, que revelou que o suspeito estava escondido na própria residência. Ao retornarem para o local do fato, os policiais encontraram o acusado alterado por efeito de entorpecentes, dificultando a prisão, sendo necessário o uso de algemas.

Após uma busca na casa, com o apoio do canil, foram encontrados material de produção e armazenamento de loló, 28 gramas de cocaína, uma balança de precisão, tesoura e recipientes.

O suspeito, assim como o material apreendido, foi encaminhado para a Central de Polícia, em Arapiraca, onde foi preso em flagrante por tráfico de droga e lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados