Homem é preso no Santos Dumont por tráfico de drogas e corrupção de menores

Além dos entorpecentes o suspeito também estava sob posse de armas de fogo

Homem é preso no Santos Dumont por tráfico de drogas e corrupção de menores

Além dos entorpecentes o suspeito também estava sob posse de armas de fogo

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 10 de março de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Foto: Ilustração

Um homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas e corrupção de dois adolescentes durante a tarde desta terça-feira (9), no bairro de Santos Dumont. Além dos entorpecentes, o suspeito também estava sob posse de armas de fogo e todos os materiais encontrados durante as ações foram apreendidos.

A guarnição motorizada da Força Tática, que pertence ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recebeu informações sobre a localização dos suspeitos de tráfico de drogas do serviço de inteligência do 4º BPM. Deslocaram-se então para o bairro do Santos Dumont.

Os acusados fugiram da casa em que estavam ao notar a presença dos militares, mas foram detidos logo em seguida. Durante a revista no local os policiais encontraram um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, dezoito munições de calibres distintos, um celular, uma balança de precisão e 15 gramas de maconha.

O acusado de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Já os adolescentes, um foi autuado por ato infracional análogo ao crime de posse ilegal de arma de fogo e o outro por ato infracional análogo ao crime de porte de entorpecentes para consumo pessoal. Todos os materiais encontrados no local foram apreendidos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados