Homem é preso escondendo mais de 2 kg de maconha dentro de balde no Benedito Bentes II

Ele admitiu ser dono dos entorpecentes 

Homem é preso escondendo mais de 2 kg de maconha dentro de balde no Benedito Bentes II

Ele admitiu ser dono dos entorpecentes 

Por Redação | Edição do dia 24 de dezembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um homem de 31 anos foi preso depois de ser flagrado escondendo 2,200 kg de maconha, dentro de um balde, durante a tarde desta quinta-feira (23) no Benedito Bentes II, bairro localizado na parte alta de Maceió. Ele assumiu ser dono dos entorpecentes e não resistiu à prisão.

Materiais apreendidos pelo 5° BPM (Foto: Cortesia)

A guarnição motorizada da Força Tática II, que integra o 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada pelo Serviço de Inteligência, por volta das 17h30, para atender uma denúncia de tráfico de drogas no Conjunto Parque dos Caetés, no Benedito Bentes II. O suspeito foi localizado em casa.

De acordo com os militares, não foram encontrados entorpecentes na revista feita na casa do homem. Mas o suspeito admitiu que escondia certa quantidade de drogas dentro de um balde que estava escondido em uma mata nas proximidades da sua casa. No total foram apreendidos 2,200 kg de maconha, embalados e distribuídos em três pacotes, e uma balança de precisão. Diante dos fatos o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes I, onde foi autuado por tráfico de drogas pelo delegado plantonista. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados