Homem é preso em Rio Largo por suspeita de colocar notas falsas em circulação

A cédulas seriam colocadas em circulação no início desta semana

Homem é preso em Rio Largo por suspeita de colocar notas falsas em circulação

A cédulas seriam colocadas em circulação no início desta semana

Por Assessoria | Edição do dia 15 de julho de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


A Polícia Federal em Alagoas prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira, 15/07, em um bairro de Rio Largo/AL, um homem ao receber um envelope contendo cédulas falsas. A Unidade Especial de Repressão à Falsificação de Moeda e Documentos Federais da Polícia Federal informou à Polícia Federal em Alagoas que uma remessa em cédulas falsas teria chegado na cidade de Rio Largo e que seria colocada em circulação, no comércio local, no início desta semana.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Policiais federais foram deslocados para realizar diligências e identificaram o suspeito, comprador de tais cédulas falsas. Na tarde de hoje, o suspeito foi localizado e os policiais federais encontraram notas de cinquenta e de cem reais falsas, totalizando 3 mil reais em sua posse.
Por se tratar de um crime federal, o suspeito e o material arrecadado foram encaminhados até a Sede da Polícia Federal em Alagoas para as providências de lavratura do flagrante delito pelo crime de moeda falsa, previsto no art. 289, § 1º, do Código Penal que prevê pena de reclusão de três a 12 anos e multa.

O preso será encaminhado ao Sistema Prisional do Estado, após ser submetido a exame de corpo de delito, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados