Homem é preso em Maceió depois de agredir a ex-mulher

Ele foi preso por lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha

Homem é preso em Maceió depois de agredir a ex-mulher

Ele foi preso por lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 4 de maio de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Um homem identificado como Marconi Mesquita Calisto, de 39 anos, foi preso durante a noite desta segunda-feira (3), no bairro do Santos Dumont, após bater diversas vezes no rosto da sua ex-mulher. Ele foi autuado por lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha.

A guarnição motorizada fox 3, pertencente ao Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGD), estava realizando rondas no Santos Dumont, quando foi abordada por uma mulher por volta das 22h. Ela informou aos policiais que estava sendo seguida há dias por seu ex-marido e que ontem ele teria chegado ao ponto de agredi-la fisicamente com diversos tapas no rosto. 

Diante disso, a guarnição deu início às buscas na região com intenção de localizar o suspeito. O acusado, Marconi Mesquita Calisto, foi encontrado nas proximidades de um restaurante local e não resistiu a prisão. Os envolvidos foram conduzidos à central de flagrantes, onde o agressor foi autuado por lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha. Crime cuja pena varia de três meses a três anos de reclusão. 

Para denunciar qualquer caso de violência contra a mulher, ou pedir ajuda, basta entrar em contato com a Central de Atendimento à Mulher através do número 180. O serviço é gratuito, funciona 24h e não exige a identificação do denunciante.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados