Homem é preso e autuado em flagrante por matar cachorro em São Luiz do Quitunde

Motivo do crime foi vingança

Homem é preso e autuado em flagrante por matar cachorro em São Luiz do Quitunde

Motivo do crime foi vingança

Por Assessoria | Edição do dia 27 de agosto de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,


Foto: PCAL

Um homem de 44 anos foi conduzido, nesta quinta-feira (26), ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Luís do Quitunde, e preso após jogar um cachorro no chão de forma violenta.

Segundo as informações policiais, ele agrediu o animal, um filhote de quatro meses, para se vingar da ex-companheira. O cão morreu minutos depois.

O homem foi autuado em flagrante pela equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Belmiro Cavalcante, por maus-tratos a animais com resultado morte.

Durante depoimento, o agressor relatou que houve uma briga com a ex-companheira e ela cortou o pescoço dele com uma faca. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde foi atendido e levou vários pontos na região atingida.

Ao retornar para casa eles voltaram a se desentender. Foi então que ele pegou o cachorro, que pertencia a ela, e atirou no chão. Moradores que presenciaram a agressão tentaram bater nele e a Guarda Municipal foi acionada, levando o homem para o CISP da cidade.

Durante a verificação dos antecedentes criminais, a  Polícia Civil constatou que ele tinha mandado de prisão por estupro de vulnerável. O agressor está preso no CISP à disposição da Justiça.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados