Homem é preso com tablete de maconha no Vergel

Suspeito já tinha passagem e estava com mandado de prisão em aberto

Homem é preso com tablete de maconha no Vergel

Suspeito já tinha passagem e estava com mandado de prisão em aberto

Por Redação | Edição do dia 30 de julho de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Um homem foi preso com um tablete de maconha no bairro do Vergel no início da noite desta última quinta-feira (30). De acordo com a polícia, o suspeito já havia sido preso por roubo em novembro do ano passado.

Após suspeitarem do comportamento de um suspeito, militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) decidiram realizar a abordagem. Segundo os agentes, durante a entrevista, o rapaz confessou que foi preso por roubo em novembro de 2020 e que não estava indo assinar os documentos no fórum.

Após a confissão, os policiais suspeitaram que o jovem de 20 anos, possuía mandado de prisão em aberto, mas não tinham como verificar, já que o suspeito não estava com os documentos de identificação. Questionado, o rapaz autorizou que os militares fossem à casa dele para realizar a verificação.

Na residência, os agentes encontraram a mãe do jovem, que também autorizou a busca domiciliar. De acordo com o Centro Integrado de Operações Da Segurança Pública (Ciosp), os policiais encontraram no quarto do suspeito um tablete de maconha pesando 180g da droga.

O jovem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados