Por:  
Redação

Homem é preso com mais de 9,5kg de drogas no Farol


Publicado em:  06/08/2022

Um homem foi preso com mais de 9kg de maconha após ser capturado por policiais militares nas proximidades da Grota do Reginaldo, no bairro do Farol. O caso aconteceu na tarde desta última sexta-feira (05).

De acordo com o boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) viram um homem carregando uma sacola em atitude suspeita e decidiram realizar uma abordagem.

Durante a revista, os militares encontraram com o suspeito 9,3kg de maconha e durante uma conversa, o suspeito confessou possuir mais drogas em sua residência, localizada no Vale do Reginaldo,

Segundo a polícia, o suspeito autorizou a entrada dos agentes e durante a revista domiciliar, os militares encontraram mais 165g de crack, 90g de cocaína, um revólver calibre .38 com seis munições, três balanças de precisão, uma faca e um rolo de plástico filme.

O suspeito, que não teve suas iniciais reveladas, foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes com todo o material apreendido.

Deixe uma resposta

O DIA MAIS

/ Notícias em qualquer lugar.
No O Dia Mais, você encontra as últimas notícias de Alagoas 

e do mundo, tudo sobre o seu time e muitos outros conteúdos .

GRUPO /JORNAL O DIA

© 2000 - 2022
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram