Homem é preso com mais de 19 kg de maconha no Feitosa

Ele também estava sob posse de um revólver calibre 32 com a numeração suprimida

Homem é preso com mais de 19 kg de maconha no Feitosa

Ele também estava sob posse de um revólver calibre 32 com a numeração suprimida

Por Redação | Edição do dia 10 de novembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Um homem de 38 anos, de iniciais A.B.R, foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo durante a noite desta terça-feira (9) no bairro do Feitosa, em Maceió. Ele estava sob posse de mais de 19 kg de maconha e um revólver de calibre 32 com a numeração suprimida. 

Material apreendido (Foto: Assessoria)

A guarnição motorizada da Rotam 01, que pertence ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), foi acionada, por volta das 22h30, para atender uma denúncia de tráfico de drogas na rua Tenente John Richardson Cordeiro, situada no bairro do Feitosa. A denúncia anônima foi feita por moradores da região. 

No endereço indicado a guarnição encontrou dois homens na porta da casa que fugiram quando perceberam a presença da viatura. Um deles entrou na casa deixando uma certa quantidade de drogas na entrada e foi alcançado pelos policiais. Durante a revista no local foi encontrado uma caixa com aproximadamente 20 tabletes de maconha em um dos quartos, um revólver que estava no sofá da sala.

De acordo com os militares, possivelmente a droga estava sendo negociada, No total foram apreendidos 19,95 kg de maconha, uma balança de precisão, uma munição de calibre 32 e um revólver de calibre 32 com a munição suprimida. O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogopelo delegado plantonista.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados