Homem é preso com drogas e armas em Maceió

O acusado não resistiu a prisão e todos os materiais foram apreendidos

Homem é preso com drogas e armas em Maceió

O acusado não resistiu a prisão e todos os materiais foram apreendidos

Por Redação | Edição do dia 12 de novembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Um homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, durante a tarde desta quinta-feira (11) na Gruta de Lourdes, bairro localizado em Maceió. O acusado não resistiu a prisão e todos os materiais foram apreendidos. A denúncia foi feita por um morador da região. 

As guarnições motorizadas da Rotam Comando e a Rotam 02, estavam fazendo rondas, por volta das 12h na Gruta de Lourdes, quando foram abordadas por um pedestre informando que avistou um homem entrando em uma casa carregando drogas em uma caixa. Os militares seguiram as informações da testemunha e flagraram o acusado transpostando o entorpecente. 

De acordo com as guarnições, o suspeito estava sob posse de 700 gramas de maconha, um calibre 38, uma pistola calibre 380, um carregador com quatorze munições de 380, duas munições de calibre 38, uma máquina de cartão de crédito, seis cartões de crédito e uma balança de precisão. O suspeito, que não resistiu a prisão, foi conduzido à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados