Homem é preso com armamentos e munições durante operação em Palmeira dos Índios

Homem é preso com armamentos e munições durante operação em Palmeira dos Índios

Por Redação com assessoria | Edição do dia 3 de dezembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,,


Foto: SSP/AL

Um homem de 30 anos foi preso com armamentos e munições nesta quinta-feira, 3, no povoado Algodãozinho, em Palmeira dos Índios, durante operação integrada com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que praticava tráfico de drogas, porte e posse de armas em Palmeira e Estrela de Alagoas.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP), a operação foi deflagrada na manhã de hoje para cumprir mandados nas duas cidades alagoanas. Os mandados foram expedidos após investigação realizada pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), que contou com a colaboração do 10° Batalhão da Polícia Militar. O trabalho investigativo foi iniciado há três meses.

Durante o cumprimento dos mandados, o homem preso foi encontrado com uma espingarda calibre 32, um revólver calibre 38, 10 munições do mesmo calibre e quatro cartuchos recarregáveis de calibre 32.

Já no Centro de Estrela de Alagoas, outro mandado de busca foi cumprido e na residência foi apreendido um revólver calibre 38. O morador do imóvel não se encontrava.

Participaram do cumprimento dos mandados militares do 10° Batalhão, policiais civis da Deic e da 5ª Delegacia Regional e integrantes do Grupamento Aéreo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados