Homem é preso com 70 munições de armas de fogo no Feitosa

Ele também estava com um revólver e uma quantidade de maconha

Homem é preso com 70 munições de armas de fogo no Feitosa

Ele também estava com um revólver e uma quantidade de maconha

Por Redação | Edição do dia 26 de dezembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Após uma denúncia anônima, policiais militares prenderam um homem com uma arma e 70 munições de diversos calibres no bairro do Feitosa. O caso aconteceu na noite do último sábado (25). Além da arma e das munições, os agentes também apreenderam com o suspeito uma certa quantidade de maconha.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a denúncia dizia que o acusado estaria portando uma arma dentro de um carro do modelo Honda Fit em uma comunidade do bairro do Feitosa. Quando os agentes chegaram no local, encontraram o veículo estacionado na frente de uma casa com o dono e decidiram realizar a abordagem pessoal e veicular.

Durante a revista, os militares encontraram 10 munições de calibre 380., uma arma de fogo, R$ 168,00 e uma certa quantidade de maconha. Desconfiados do suspeito possuir mais materiais ilícitos, pediram autorização para realizar uma abordagem domiciliar na casa do rapaz, onde foram autorizados por sua esposa.

Dentro da casa, os agentes encontraram mais maconha e mais munições de armas de fogo. No total, os policiais apreenderam 30 munições de calibre 40., e mais 30 de calibre 38..

Ao todo, 70 munições e uma certa quantidade de maconha foram apreendidas pela polícia. O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante e encaminhado à Central, no bairro do Farol.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados