Homem é preso com 3kg de maconha no bairro Feitosa

A polícia encontrou o suspeito após receber informações sobre ele por denúncia anônima

Por | Edição do dia 6 de março de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,


Central de Flagrantes I (Foto: Larissa Wilson)

Foto: Divulgação

Um indivíduo foi encontrado transportante 3kg de maconha em seu veículo nessa quinta-feira, 5, no bairro Feitosa, em Maceió. Ele foi conduzido por policiais militares até a Central de Flagrantes 1, no bairro Farol, onde foi autuado por tráfico de drogas.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a polícia tomou conhecimento do caso por meio de denúncia anônima. Quando a guarnição foi averiguar o caso e encontrou o veículo indicado, um Ford/Fiesta Flex de cor Branca e placas OXN-2270/AL, com o acusado, de 25 anos, a droga foi encontrada.

Após constatar o fato, o acusado e o material entorpecente foram encaminhados pela guarnição motorizada Força Tática, pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), até a Central de Flagrantes 1, onde foi autuado pro tráfico de drogas.

Outro caso

No mesmo dia, outro indivíduo, de 20 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas no Jacintinho, em Maceió. A Polícia Militar (PM) encontrou com o acusado 144 pedras de crack (equivalente a 12g), uma quantia de R$37,00 em espécie e uma balança de precisão. Ele foi conduzido juntamente ao material até a Central de Flagrantes 1, onde foi autuado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados