Homem é preso após tirar empréstimo com identidade falsa

O caso aconteceu em uma agência do Banco do Brasil localizada no Centro de Maceió

Homem é preso após tirar empréstimo com identidade falsa

O caso aconteceu em uma agência do Banco do Brasil localizada no Centro de Maceió

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 27 de março de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um homem foi preso após tirar um empréstimo, no valor de três mil reais, fazendo uso de documentos falsos. O caso aconteceu durante a tarde desta sexta-feira (26) em uma agência do Banco do Brasil situada no Centro de Maceió, na rua do Livramento. 

Foto (Reprodução)

O acusado estava aguardando para sacar os três mil reais, por volta das 12h, quando a guarnição Raio 01, que integra o Batalhão de Radiopatrulha, chegou na agência. Os policiais foram acionados para investigar um suposto crime de falsidade ideológica. O suspeito não apresentou resistência e assumiu o crime, informando que a documentação que ele estava pertencia a vítima do golpe.

De acordo com ele o valor do empréstimo seria entregue para outro envolvido e indicou o endereço do outro criminoso, mas chegando no local não encontraram ninguém, portanto um suspeito ainda segue foragido. 

Já o homem responsável pelo empréstimo foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes I, localizada na Avenida Fernandes Lima, no Farol, onde foi autuado por uso de documento falso, como está previsto no artigo 304 do código penal.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados