Homem é preso após tentar matar ex-mulher no Benedito Bentes

Acusado não aceitou o fim do relacionamento e tentou atropelar ex-companheira, mas acabou ferindo outra pessoa

Homem é preso após tentar matar ex-mulher no Benedito Bentes

Acusado não aceitou o fim do relacionamento e tentou atropelar ex-companheira, mas acabou ferindo outra pessoa

Por Redação | Edição do dia 20 de abril de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

Por não aceitar o fim do relacionamento, um homem tentou assassinar a ex-mulher e acabou ferindo uma amiga dela na noite deste domingo (19), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O acusado apareceu de surpresa na casa da vítima e ao notar um grupo de pessoas na calçada acelerou o veículo que conduzia e deixou uma pessoa ferida.

Segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), militares do 5º Batalhão foram acionado para uma ocorrência envolvendo um atropelamento de trânsito, no entanto, a vítima afirmou que se tratava de uma tentativa de feminicídio.

A mulher de 28 anos – sem identidade revelada – relatou que estava na companhia de alguns amigos na entrada de sua residência, quando notou um Fiat Siena de cor verde e de placa NMH-8533/AL avançar para a calçada. Durante a execução do delito, o autor não obteve êxito em atropelar a ex-companheira, mas acabou atingindo outra mulher, amiga da vítima.

O Serviço de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou que a vítima, de 26 anos, fraturou uma das pernas.

Já o autor do delito foi preso em flagrante e deve responder pelos crimes de tentativa de homicídio, devido à ação criminosa direcionada a ex-companheira, e por lesão corporal dolosa, pelo atropelamento de uma pessoa.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados