Tentativa de feminicídio é registrada na Ponta Grossa

Por Assessoria | Edição do dia 5 de outubro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,


Durante a madrugada desta segunda-feira (05), militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagraram um caso de Tentativa de feminicídio, envolvendo também dano qualificado cometido contra o patrimônio público, tentativa de lesão corporal dolosa praticada contra agente da segurança pública e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Uma guarnição realizava patrulhamento, quando foi acionada para verificar denúncia de que um homem estaria correndo com uma arma de fogo nas mãos, na Ponta Grossa.

No local indicado, populares apontaram a direção do suspeito, que foi logo localizado. Apesar de tentar esconder, a arma também foi encontrada.

Em seguida, os PMs encontraram a ex-companheira do suspeito, que relatou ter sofrido uma tentativa de homicídio. O suspeito teria invadido a residência da vítima e ao tentar disparar, deixou o carregador do armamento cair. Neste momento a mulher conseguiu correr e se esconder.

Suspeito, vítima e materiais apreendidos (pistola com a numeração suprimida, um carregador, oito munições .40, um celular, um relógio uma carteira com documentos) foram conduzidos à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

Durante a condução do suspeito até a delegacia, ele resistiu à prisão, danificou o porta-malas da viatura no momento em que era colocado na cápsula de retenção e ainda tentou agredir um dos policiais.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados