Homem é preso após tentar matar companheira no bairro Ponta Grossa

Segundo a vítima, ela só não foi atingida por um tiro porque o carregador saiu da arma de fogo

Por Redação | Edição do dia 5 de outubro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Um homem de 33 anos foi preso após tentar matar a companheira na noite deste domingo, 4, no bairro Ponta Grossa, em Maceió. De acordo com a vítima, o homem invadiu a residência dela e tentou disparar um tiro em sua direção. O disparo só não teria acontecido porque o carregador saiu da arma de fogo no momento do crime.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), uma denúncia anônima informou sobre um homem que estava transitando em via pública com uma arma de fogo na mão. Quando a guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegou ao local, populares informaram que o suspeito havia fugido a pé. A guarnição realizou rondas na região e encontrou o suspeito e a arma, de uso restrito das forças armadas e policiais, que havia sido escondida embaixo de um carro.

Em seguida, a guarnição se deparou com a vítima, companheira do acusado, que informou sobre a invasão de domicílio e sobre a tentativa de feminicídio.

Quando foi capturado, o homem resistiu a prisão, tentou agredir um agente policial e após ser colocado na cápsula de retenção da viatura, danificou o porta-malas do veículo. O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes 1, no bairro Farol, onde foi autuado pela autoridade policial em flagrante pelo cometimento do crime de tentativa de feminicídio, dano qualificado cometido contra o patrimônio público, tentativa de lesão corporal dolosa praticada contra agente de segurança pública e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados