Homem é preso após ser flagrado vendendo celular roubado

A vítima encontrou um anúncio do seu celular nas redes sociais

Homem é preso após ser flagrado vendendo celular roubado

A vítima encontrou um anúncio do seu celular nas redes sociais

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 5 de maio de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi preso durante a noite desta terça-feira (4) depois de ser flagrado vendendo um celular roubado. A prisão só foi possível depois que a vítima de assalto encontrou seu celular sendo vendido nas redes sociais.

A vítima do assalto acionou a Polícia Militar durante a noite de ontem depois que se deparou com um anúncio nas redes sociais, em que seu celular estava sendo vendido. Com a intenção de prender o suspeito e recuperar o aparelho, os militares marcaram um encontro com o acusado.

O ponto de encontro foi um posto de combustíveis situado na Cidade Universitária. Após ser confirmado que o celular era mesmo da vítima, checando os dados existentes no boletim de ocorrência, o suspeito foi preso em flagrante.

O homem de 18 anos foi conduzido para a Central de Flagrantes I, localizada na Avenida Fernandes Lima, no Farol, onde foi autuado pelo crime de receptação de produto roubado. Não foi informado se ele também roubou o celular ou só estava comercializando.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados