Polícia prende homem por invadir casa da ex-mulher e destruir móveis

Ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha

Polícia prende homem por invadir casa da ex-mulher e destruir móveis

Ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 28 de abril de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Um homem identificado como Wellington Alves da Silva, de 29 anos, foi preso durante a tarde desta terça-feira (27), em Paripueira, depois que invadiu a casa da sua ex-mulher, a ameaçou e destruiu os móveis. Ele fugiu do local depois de cometer o crime, mas foi detido e autuado com base na Lei Maria da Penha.

Era por volta das 15h quando a vítima acionou a polícia. Ela informou aos militares que estava em casa quando seu ex-marido invadiu o local e a ameaçou de morte. Visivelmente alterado ele também danificou vários móveis no local e depois de cometer o crime fugiu a pé.

Depois de recolher o depoimento prévio da vítima os policiais deram início a uma busca pelo suspeito na região. Após Wellington ser localizado e detido, ele e a sua ex-mulher foram conduzidos à delegacia da cidade de Paripueira (13º dp).

O homem foi autuado por ameaça, com base na Lei Maria da Penha. Crime cujo a pena mínima varia de um a seis meses de prisão ou multa. Para denunciar qualquer caso de violência contra a mulher basta ligar para o número 180, na Central de Atendimento à Mulher. O serviço funciona 24 horas, é gratuito e não exige a identificação do denunciante. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados