Homem é preso após bater com moto em viatura e socar a própria mãe

Ele estava embriagado

Homem é preso após bater com moto em viatura e socar a própria mãe

Ele estava embriagado

Por Redação | Edição do dia 14 de fevereiro de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags:


Um homem foi preso após bater com a moto em uma viatura durante a noite deste domingo (13), no bairro de Cacimbas, localizado no município de Arapiraca. O acusado, que estava embriagado, tentou socar um dos militares e acabou atingindo a própria mãe. As identidades dos envolvidos foram preservadas.

A guarnição motorizada de Radiopatrulha 05, que pertence ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estava em patrulhamento no bairro Cacimbas, quando avistaram um motociclista acelerando a moto e levantando o pneu da frente, empinando o veículo. Ele não conseguiu desviar e bateu o veículo na viatura causando danos. 

Durante a abordagem, o homem desobedeceu ordens de comando e quando os policiais terminaram a busca pessoal, ele começou a debochar da guarnição. De acordo com informações dos militares, o acusado confirmou que tinha consumido bebidas alcoólicas.

Quando os familiares do motociclista chegaram ao local, ele se exaltou, insultou novamente os policiais e saiu a pé. A guarnição tentou segurá-lo, ele tentou socar um dos policiais e acabou atingindo a própria mãe. Foi dada a voz de prisão e ele conseguiu correr, mas foi alcançado e precisou ser algemado por estar agressivo. Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes do município, onde foi autuado por desacato e por dirigir sem habilitação. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados