Homem é preso após ameaçar um conselheiro tutelar com uma arma de fogo

Não há informações sobre a motivação do suspeito para cometer o crime

Homem é preso após ameaçar um conselheiro tutelar com uma arma de fogo

Não há informações sobre a motivação do suspeito para cometer o crime

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 4 de março de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Foto: Ilustração

Um homem não identificado foi preso no Trapiche por volta das 16h desta quarta-feira (03), depois de, sob posse de arma de fogo, ameaçar um conselheiro tutelar. O suspeito foi detido após uma denúncia e até o momento não há informações sobre a motivação dele para cometer o crime.

A guarnição motorizada da Força Tática 2, que integra o 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava realizando rondas quando recebeu informações do Serviço de Inteligência sobre a localização do acusado e se deslocaram, com o auxílio da P2 (Policiais do Serviço de Inteligência) do 1° BPM, ao Conjunto Lenita Vilela, localizado no Trapiche.

Quando bateram na porta do suspeito perceberam que ele e outro homem estavam tentando fugir pelo telhado da casa e além disso ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares. Apenas o suspeito que ameaçou o conselheiro tutelar foi localizado durante o cerco e ele ainda tentou fugir novamente pelos telhados das casas, mas acabou caindo e batendo com a cabeça antes de ser detido.

O  homem estava com uma arma de fogo calibre 38, seis munições sendo uma deflagrada e um celular. Ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche para tratar os ferimentos causados durante a tentativa de fuga e em seguida foi levado a Central de Flagrantes onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.

Outro caso em Alagoas

Um homem de 50 anos foi atingido por vários disparos de arma de fogo na região do tórax. O crime foi registrado por volta do meio-dia desta quarta-feira nas proximidades de um mercadinho em Arapiraca. O suspeito fugiu de moto depois de cometer o crime e até o momento não foi localizado.

A guarnição motorizada do Pelopes 01, pertencente ao 3º BPM, foi acionada ao local do crime para auxiliar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência. Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima.  A motivação do acusado para cometer o crime é desconhecida e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados