Homem é preso após ameaçar companheira com enxada e morder policial em AL

Quando a guarnição do 3º BPM chegou ao endereço, o homem tentou socar um policial e conseguiu morder a mão dele enquanto era imobilizado

Por Redação | Edição do dia 19 de setembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Larissa Wilson / PC-AL

Um homem de 35 anos foi preso após ameaçar a companheira com uma enxada e agredir um policial na noite desta sexta-feira, 18, no povoado Olho D’Água, zona rural de Junqueiro.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a vítima informou aos militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que o seu companheiro havia a ameaçado e, após uma discussão, havia corrido atrás dela com uma enxada.

O acusado foi localizado pelos militares e quando a guarnição perguntou a ele sobre o ocorrido, o homem teria se alterado e tentado dar um soco no rosto do comandante da guarnição. Por causa disso, o acusado foi imobilizado. O indivíduo ainda veio a mortes a mão direita do comandante e, por causa do atos de resistência, foi necessário o uso de algemas no indivíduo

Em seguida, o comandante e o acusado foram encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos e após ambos receberem atendimento médico, o acusado foi levado à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado em flagrante por ameaça.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados