Homem é preso após agredir filho de seis anos em Arapiraca

Homem é preso após agredir filho de seis anos em Arapiraca

Por | Edição do dia 7 de junho de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Um homem foi preso durante a noite deste domingo (6) em Arapiraca, depois que agrediu seu filho de seis anos. A prisão foi feita após uma denúncia anônima de maus-tratos de moradores da região. A mãe tentou negar as acusações, mas foi desmentida pela criança que apresentava vários hematomas pelo corpo.

A guarnição motorizada da rádio patrulha 03, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para apoio a uma equipe do conselho tutelar e chegou no endereço da família por volta das 18h. 

Na casa, encontraram apenas a mãe das crianças que negou as acusações contra seu marido, mas enquanto a equipe do conselho tutelar conversava com ela, uma criança saiu do quarto com vários hematomas pelo corpo. A vítima chorava afirmando que havia sido agredida pelo pai. 

Depois de ser questionada novamente, a mãe admitiu que as agressões aconteciam e que o homem é usuário de drogas. De acordo com os policiais, pouco tempo depois o suspeito chegou em casa visivelmente alterado.

Ele foi até a viatura e questionou o motivo deles estarem no local. Também foi agressivo e tentou diversas vezes invadir a casa, onde as conselheiras tutelares conversavam com a mãe das crianças. O acusado resistiu à abordagem policial, mas acabou detido e foi conduzido para central de polícia de Arapiraca, sendo autuado em flagrante por lesão corporal dolosa.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados