Homem é preso após agredir a própria esposa na Cidade Universitária

A vítima não quis prestar queixa

Homem é preso após agredir a própria esposa na Cidade Universitária

A vítima não quis prestar queixa

Por Redação | Edição do dia 13 de junho de 2022
Categoria: Maceió, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,


Um homem de 40 anos foi preso em flagrante após agredir a própria esposa durante a manhã desse domingo (12) no bairro da Cidade Universitária, parte alta da cidade de Maceió. Apesar de estar machucada, a mulher não quis prestar queixa, mas o agressor foi preso por se tratar de um crime que dispensa a representação da vítima.

Segundo informações do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), a guarnição Fox IV foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica em frente a uma quadra de esportes no Conjunto Denisson Menezes. Quando chegaram ao local, por volta das 8h, a mulher informou que tinha sido agredida fisicamente pelo próprio companheiro.

A vítima, que tem 38 anos, estava com o olho roxo, a boca inchada e uma mancha nas costas. Apesar disso, ela não quis prestar queixa contra o marido. Mesmo com a negativa dela, o homem foi preso por se tratar de um crime que não necessita da representação da vítima. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados