Homem é preso acusado de tentativa de homicídio no Jacintinho

Vítima foi atingida a facada nas costas

Homem é preso acusado de tentativa de homicídio no Jacintinho

Vítima foi atingida a facada nas costas

Por Redação | Edição do dia 30 de julho de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,,


Central de Flagrantes. Foto: Reprodução

Um rapaz de 20 anos foi preso após tentar matar um homem de 43 anos na noite desta última quinta-feira (29). O caso aconteceu no bairro do Jacintinho, próximo a Praça da Macaxeira. De acordo com a polícia, o suspeito usou uma arma branca para cometer o crime.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os agentes não encontraram a vítima, que havia sido levado às pressas para o Hospital Geral do Estado (HGE) pelos próprios familiares com um ferimento de arma branca nas costas.

Em uma rápida ação, os militares conseguiram identificar o autor da tentativa de homicídio, um jovem, de 20 anos, que também reside no bairro. Segundo o relatório, o suspeito precisou levado à UPA da região, pois levou diversas pancadas na cabeça.

Após o atendimento médico, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes no bairro do Farol, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados